Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Vice-prefeito tem rotina de trabalho

O vice-prefeito Paulo Aquino está estabelecendo uma rotina de trabalho. Diariamente, ele atende dezenas de pessoas no seu gabinete, localizado no segundo andar do Centro de Atendimento ao Feirense (Ceaf).
"Quero e devo trabalhar, porque sei que esta é a minha obrigação", afirma o vice-prefeito. E ele ressalta que não é homem de gabinete, apenas. "Pretendo manter contato direto com a comunidade, tanto com a população da sede, quanto da zona rural", frisa.
Paulo Aquino afirma que está mantendo uma agenda de trabalho definida em conjunto com o prefeito Tarcízio Pimenta. "Estou elaborando uma rotina para que todo dia possa vir ao gabinete. Este contato com as pessoas é muito importante. Acredito que todas que eu atendo têm saído satisfeitas e eu também estou", afirma.
Ele acrescentou que sempre vai estar à disposição do prefeito Tarcízio Pimenta. "Vou estar ativo para que sempre que for solicitado, poder atender ao chamado".
O vice-prefeito Paulo Aquino tem como assessores diretos o chefe de Gabinete Mário Borges e o jornalista Jorge Magalhães. "Estamos todos preparados para o trabalho. É o que o povo espera e o que desejamos", avalia.

(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: