Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Quadro de médicos da Policlínica do Parque Ipê está completo


Atendimento normal na Policlínica do Parque Ipê
Foto: ACM/Secom
O secretário de Saúde João Carlos Cavalcante anunciou que a médica afastada da policlínica localizada no Parque Ipê, já foi substituída. "Portanto, não haverá problema no atendimento à população. Agimos rápido, como determinou o prefeito Tarcízio Pimenta", salientou.
A Secretaria de Saúde também começou, na tarde desta terça-feira, 27, a visita médica a todos os pacientes atendidos na Policlínica Dra. Emília Freitas Cruz, no domingo, 25, pelo médico Ronald Paul Paz, formado na Bolívia, mas sem validação do diploma no Brasil.
A partir desta quarta-feira, 28, todos os médicos não efetivos do Município serão recadastrados pela Secretaria de Saúde. João Carlos Cavalcante considera esta iniciativa como ação de gestão. "É uma maneira de a gente interagir ainda mais", define.
Para apurar os fatos, a Secretaria de Saúde criou uma comissão de sindicância, formada por Geraldo Aragão Guerra, Denise Almeida Pacheco e Marydalva Leão Machado. Eles têm 30 dias para apresentar o relatório.
A visita médica aos pacientes de domingo está sendo realizada pela própria coordenadora médica da Policlínica, Patrícia Alves. São 36 pacientes adultos e mais 12 crianças. Só para o primeiro dia foi programado o atendimento a 15 pacientes.
O boliviano Ronald Paul Paz foi preso em flagrante, no domingo, 25, após deixar a Policlínica, onde cumpriu plantão irregularmente na unidade do Município, ao ter sido escalado para o serviço por uma médica que deveria ter cumprido plantão naquele dia. Ele estava usando o carimbo e o Cremeb de outro médico.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: