Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Horário de funcionamento de unidades de saúde terá mais rigor


Por determinação do secretário de Saúde, João Carlos Cavalcante, todas as unidades de saúde devem começar a ser preparar para o expediente diário a partir das 7 horas, para que possa atender os pacientes pontualmente a partir das 8 horas. Além disso, o funcionamento será ininterrupto até as 16h30 na zona urbana e, na zona rural, até às 16 horas.
O estabelecimento deste horário de funcionamento foi anunciado em reunião (Foto: ACM/Secom) dos dirigentes de unidades do Programa de Saúde da Família (PSF), Unidade Básica de Saúde (UBS) e das policlínicas com o secretário e com o prefeito Tarcízio Pimenta, nesta sexta-feira, 23. Discutiu-se a questão do atendimento e as condições de trabalho dos profissionais.
"Temos que dar condições de trabalho a vocês e estruturar a rede de saúde. Por isso, a partir desse diagnóstico que estamos fazendo nessa reunião, vamos chamar novamente as cooperativas para uma reunião buscando soluções para os problemas", ressaltou o prefeito.
"Nós, profissionais de saúde, estamos tendo uma oportunidade ímpar de ter um prefeito médico e atuante. Vamos aproveitar que a saúde está tendo todo o apoio e dar a resposta que se espera", conclamou o secretário João Carlos Cavalcante.
Dos 89 dirigentes das unidades, apenas seis não compareceram à reunião, que aconteceu na Secretaria de Saúde. Eles preencheram um questionário que facilitará a elaboração do diagnóstico completo da situação.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: