Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Mais uma sessão gratuita no Museu Parque do Saber


Teatro Virtual faz apresentação sobre descobertas do universo

A Fundação Cultural Municipal Egberto Costa promove mais uma sessão especial gratuita no Teatro Virtual, primeira etapa do Museu Parque do Saber, nesta quarta-feira, 28. O evento integra programação em comemoração ao Ano Internacional da Astronomia e a apresentação será às 20 horas.
A sessão apresentará as últimas descobertas científicas do universo. O material foi produzido na Alemanha e tem duração de 45 minutos, dublado em português para facilitar a compreensão do público visitante, a partir dos nove anos de idade.
O espaço possui capacidade para 165 pessoas sentadas e mais seis lugares destinados a portadores de necessidades especiais.
O diretor-presidente da Fundação Cultural Municipal Egberto Costa, César Orrico, observa que além da sessão que será aberta ao público, o Teatro Virtual também está com agendamento de apresentações para escolas e instituições, a partir de fevereiro. Os interessados podem obter mais informações através do telefone (75) 3614-9806.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: