Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Secretário de Saúde faz visitas de surpresa

O secretário de Saúde João Carlos Lopes Cavalcante fez visitas de surpresa a dez unidades de Saúde do Município, na manhã desta quarta-feira, 28. É a segunda vez que ele faz este tipo de visita neste mês. Ao todo, 15 postos e centros já foram visitados. Anteriormente, o prefeito Tarcízio Pimenta também esteve em várias unidades.
O objetivo das visitas, que voltarão a ser realizadas, visa detectar problemas visando a melhoria do atendimento ao público.
O secretário foi a seis unidades do Programa Saúde da Família (PSF), nos bairros Sítio Novo, Pampalona, Sobradinho (I), além dos conjuntos habitacionais Homero Figueiredo, Feira IX (I) e Expansão Feira IX (II).
João Carlos Cavalcante também esteve em Unidade Básica de Saúde do Jardim Cruzeiro e Rua Nova, onde também visitou a policlínica. Depois, foi para a sede do Caps Ad Dr. Gutemberg Almeida, onde encerrou o trabalho.
O secretário discutiu o sistema funcional das unidades com a finalidade de adotar medidas de adequação, com o objetivo de elevar o nível no atendimento à comunidade.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: