Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Aluno da FTC tem dois semestres gratuitos

A FTC Feira de Santana está oferecendo dois semestres gratuitos (o primeiro e o último) para estudantes que estejam cursando até o quarto semestre e interessados em fazer transferência externa e matrícula especial. Para tanto, prorrogou a inscrição até dia 30 deste mês, para os diversos cursos. Os interessados podem se inscrever na Central de Atendimento ao Estudante (CAA), das 9 às 19 horas.
Para transferência externa, a FTC exige a declaração de vínculo com a instituição de origem, histórico escolar, ementa das disciplinas cursadas com aprovação, ficha 19, comprovante de residência, duas fotos 3x4, além de cópia de documentos pessoais, incluindo Certidão de Nascimento ou de Casamento.
Os interessados em matrícula especial devem apresentar diploma de graduação e demais documentos exigidos para a transferência externa, com exceção da declaração de vínculo com a instituição de origem. A taxa é R$ 50,00 para ambas as situações. A iniciativa visa facilitar o processo de transferência para o estudante que pretenda mudar de faculdade.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Nenhum comentário: