Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Fazenda Yreré recebe turistas


A Fazenda Yreré (Foto) esta localizada as margens do rio Cachoeira à sombra da Mata Atlântica do Sul da Bahia, no quilêmetro 11 da rodovia Jorge Amado (Ilhéus/Itabuna).
Alem da produção de cacau, trabalha também com turismo rural, fabricação artesanal de moveis rústicos, flores tropicais, artesanato decorativo, patchwork e chocolate. A Yreré recebe turistas de todo o mundo há quatro anos, somando mais de três mil visitas neste período.
Busca oferecer aos seus visitantes uma experiência única, provocando e estimulando seus sentidos, através da visão, paladar, olfato e audição em uma viagem diferente, uma experiência que vale para a vida. São belas paisagens, flores e plantas, uma tradicional culinária tipicamente rural e regional, ao som dos sabiás e canários da terra.
A visita a Yreré é um mergulho na historia do cacau, uma viagem as origens do Brasil é um desfrute das belezas e culinária do sul da Bahia.Guiados por trabalhadores rurais da própria fazenda, e ciceroniano pelo casal Dadá e Gerson Marques, a visita a Yreré dura aproximadamente duas horas é pode ser feita em qualquer dia da semana.
Reservas e consultas pelos telefones (73 )3656-5054, 9998-6790, 8816-5151 (Dadá Gerson). e-mail dadagaldino@bol.com.e brgerson-marques@uol.com.br.
(Com informações do blog (http://www.fazendayrere.blogspot.com/)

Nenhum comentário: