Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Promoção no Orient CinePlace Boulevard

Promoção no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda e pré-estreia no Orient CinePlace Boulevard, quarta-feira, 25

Pré-venda e pré-estreia no Orient CinePlace Boulevard, quarta-feira, 25
14 - 16h20 - 18h40 (Dublado) - De quinta-feira, 26, a segunda-feira, 30: 13h40 - 16 - 18h20 - 20h40 (Dublado)

Pré-venda e pré-estreia no Orient CinePlace Boulevard, quarta-feira, 25

Pré-venda e pré-estreia no Orient CinePlace Boulevard, quarta-feira, 25
14 - 16h15 - 18h35 - 20h55. De quinta-feira, 26, a segunda-feira, 30: 13h50 - 16h15 - 18h35 - 20h55

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Marca do governo: Cidade Princesa



Uma sinuosa faixa com as cores de Feira de Santana, fazendo dos caminhos desse entroncamento uma bandeira de desenvolvimento, e a fachada do Paço Municipal Maria Quitéria, como símbolo do governo, compõem a marca da gestão Tarcízio Pimenta. Ela foi concebida pela agência Primeiro Mercado, do publicitário Xiko Melo.
"Tendo o Paço Municipal como maior inspiração, a marca revela de forma simples a fusão do antigo e o novo, do tradicional e o moderno. Ousadia, ímpeto, moderno, sem perder nossas origens, nossa história, mas sim tê-la como fonte inspiradora para um futuro ainda melhor. Uma cidade que tem na sua história o posto de majestade, só poderia ser chamada de Cidade Princesa", comentou o publicitário.
"É uma marca que mostra grandiosidade, seriedade e beleza. Enfim, retrata bem a Princesa. Muito boa", afirmou o prefeito Tarcízio Pimenta.
(com informações da Secretaria de Comunicação Social)

2 comentários:

Anônimo disse...

Simples e bonita!

Anônimo disse...

Se o vermelho da bandeira de Feira, a marca ganhou até mais leveza. O verde é mantido e entra o azul, a cor do Democratas.