Uma sinuosa faixa com as cores de Feira de Santana, fazendo dos caminhos desse entroncamento uma bandeira de desenvolvimento, e a fachada do Paço Municipal Maria Quitéria, como símbolo do governo, compõem a marca da gestão Tarcízio Pimenta. Ela foi concebida pela agência Primeiro Mercado, do publicitário Xiko Melo.
"Tendo o Paço Municipal como maior inspiração, a marca revela de forma simples a fusão do antigo e o novo, do tradicional e o moderno. Ousadia, ímpeto, moderno, sem perder nossas origens, nossa história, mas sim tê-la como fonte inspiradora para um futuro ainda melhor. Uma cidade que tem na sua história o posto de majestade, só poderia ser chamada de Cidade Princesa", comentou o publicitário.
"É uma marca que mostra grandiosidade, seriedade e beleza. Enfim, retrata bem a Princesa. Muito boa", afirmou o prefeito Tarcízio Pimenta.
"Tendo o Paço Municipal como maior inspiração, a marca revela de forma simples a fusão do antigo e o novo, do tradicional e o moderno. Ousadia, ímpeto, moderno, sem perder nossas origens, nossa história, mas sim tê-la como fonte inspiradora para um futuro ainda melhor. Uma cidade que tem na sua história o posto de majestade, só poderia ser chamada de Cidade Princesa", comentou o publicitário.
"É uma marca que mostra grandiosidade, seriedade e beleza. Enfim, retrata bem a Princesa. Muito boa", afirmou o prefeito Tarcízio Pimenta.
(com informações da Secretaria de Comunicação Social)
2 comentários:
Simples e bonita!
Se o vermelho da bandeira de Feira, a marca ganhou até mais leveza. O verde é mantido e entra o azul, a cor do Democratas.
Postar um comentário