Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Professora da FTC assume Subdelegacia do Conselho Regional de Contabilidade

A professora Marcly Amorim Pizzani, coordenadora geral de Pós-graduação e Extensão e do curso de Ciências Contábeis da FTC Feira de Santana, assumiu na quarta-feira, 28, a Subdelegacia do Conselho Regional de Contabilidade do Estado da Bahia (CRC) em Feira de Santana. Ela foi empossada pela presidente do órgão na Bahia, Maria Constança Carneiro Galvão, durante evento realizado conjuntamente pelo Conselho e Sindicato dos Contabilistas, na sede da Associação Comercial.
Para Marcly, é gratificante poder contribuir, de forma efetiva, com o órgão de classe que integra, retribuindo as realizações alcançadas no mercado de trabalho. “Tudo o que sou é em função da Contabilidade”, disse, ao tomar posse no cargo, em ato que contou com as presenças de Miguel Ângelo Boaventura, presidente do Sindicato dos Contabilistas de Feira de Santana, conselheiro do CRC na Bahia e diretor financeiro da Fundação Brasileira de Contabilidade - Seção Bahia, e Joildo Ribeiro, delegado do CRC em Feira de Santana.
A nova subdelegada destacou ainda a atuação do Conselho, a exemplo da prestação de serviços operacionais, ações de fomento a eventos e promoção de cursos. Segundo ela, são aproximadamente 1.500 atendimentos por mês, “primando sempre pela importância da educação continuada dos contabilistas”. Dentro desta proposta, a idéia é permitir a interação contínua entre a atuação profissional e as atividades acadêmicas.
Mestre em Contabilidade pela Fundação Visconde de Cairu, Marcly Pizzani é pós-graduada em Contabilidade Decisorial pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e em Gestão de Ensino Superior pela FTC. Além das atividades na FTC Feira, ela acumula as funções de membro da Comissão da Mulher Contabilista do Estado da Bahia, professora assistente e vice-diretora do Departamento de Ciências Sociais Aplicadas da Uefs.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

Nenhum comentário: