Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mulher vai ter mais atenção da Justiça em Feira de Santana


A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Sílvia Carneiro Zarif, anunciou a instalação da Vara de Violência Doméstica e Familiar em Feira de Santana, ainda este ano. O novo serviço da Justiça contará com a parceria da Prefeitura Municipal, garantida pelo prefeito Tarcízio Pimenta durante uma audiência (Foto: ACM/Secom), na quinta-feira, 22, em Salvador.
O prefeito marcou a audiência justamente para reivindicar esse benefício para a mulher feirense e ouviu da presidente do Tribunal de Justiça que Feira de Santana terá essa vara especializada, além de mais duas varas da Fazenda Pública e também mais duas de Família.
Tarcízio Pimenta comentou que toda essa ampliação da Justiça em Feira é muito bem vinda, principalmente a Vara de Violência Doméstica e Familiar, tendo em vista que o Governo Municipal está encaminhando a implantação da Secretaria de Políticas para Mulheres e Promoção ao Voluntariado.
"A implantação da Vara de Violência Doméstica e Familiar em Salvador já proporcionou a abertura de 500 processos, sem contar os 3.800 mais antigos que foram remanejados de outras varas. Ela tem sido primordial na defesa das mulheres, inclusive de muitas que viviam sob constante ameaça de morte", comentou a desembargadora Sílvia Zarif.
"A senhora pode ter a certeza de que não pouparemos esforços para promover todas as condições para que a mulher feirense também seja beneficiada", assegurou o prefeito Tarcízio Pimenta.
A Prefeitura firmará uma parceria com o Poder Judiciário no sentido de proporcionar a infra-estrutura física necessária para a instalação da vara especializada, enquanto as outras funcionarão no Fórum Desembargador Filinto Bastos.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: