Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

FTC reduz mensalidade do curso de Medicina Veterinária

A FTC Feira de Santana decidiu reavaliar a mensalidade do curso de Medicina Veterinária, reduzindo o valor de R$ 1.500,00 para R$ 995,00. A intenção é possibilitar o acesso ao curso a uma parcela maior da sociedade, que, desse modo, estará se qualificando para prestar serviços às diversas empresas e propriedades agropecuárias do município e região.
O novo valor está vigorando para o vestibular deste domingo, 1º de fevereiro, como também para candidatos aprovados no último vestibular e que ainda não tenham feito matrícula. De acordo com a professora Morgana Borges, coordenadora do curso, são disponibilizadas 50 vagas por semestre.
O curso de Medicina Veterinária foi autorizado em 2007 e as aulas no campus da FTC Feira tiveram início em 28 de Julho de 2008. Atualmente existe uma turma em andamento, com 24 alunos, e a segunda está sendo formada, para início das aulas em fevereiro próximo.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria de Comunicação FTC/FSA)

2 comentários:

Anônimo disse...

Companheiro Dimas, favor corrigir o título: veterinária.
Abraços. Thomas Pracuch

Anônimo disse...

Boa medida tomada pela FTC.