Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Participação de José Ronaldo na eleição da UPB destacada


Trecho do artigo "Reflexos da UPB", de Samuel Celestino, publicado na edição desta sexta-feira, 30, de "A Tarde", que destaca a participação do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho no processo:

Na eleição da UPB, José Ronaldo teve até procuração para votar
Foto: ACM
O que não deveria ser uma disputa partidária entre o PT e o PMDB, acabou sendo. O PMDB de Geddel Vieira Lima levou a melhor ao eleger o peemedebista Roberto Maia, prefeito de Bom Jesus da Lapa, presidente da União dos Prefeitos, UPB. Embora assim tenha sido, a disputa pode caracterizar uma vitória de Geddel, mas não uma derrota do governador Jaques Wagner que, um mês antes, avisou que não haveria a sua interferência, porque a UPB é uma entidade representativa dos prefeitos, não do governo. É fato porém, que a acirrada disputa entre Maia e o prefeito petista de Camaçari, Luiz Caetano, acabou com sabor de mais um confronto entre os dois partidos que se aliaram em 2006 para dar a vitória a Wagner sobre Paulo Souto, que, na UPB, ajudou a dar o troco. Ele e o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, que já presidiu a entidade, foram fatores importantes e se alinharam ao PMDB. José Ronaldo em várias oportunidades demonstrou o seu integral apoio a Roberto Maia, entre elas desfilar ao seu lado´por um dos restaurantes da cidade muito frequentado por políticos de modo geral.

Um comentário:

Anônimo disse...

O reconhecimento é pertinente.