Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 29 de setembro de 2012

Aécio destaca importância da eleição de ACM Neto para a democracia brasileira

 


"Para o futuro da democracia do País, nenhuma eleição é mais importante do que a de ACM Neto em Salvador", afirmou o senador mineiro Aécio Neves (PSDB), em comício da coligação "Pra Defender Salvador", na noite de sexta-feira, 28, na sede de praia do Bahia, na Boca do Rio (Foto: Valter Pontes).
Num discurso emocionado, o ex-governador de Minas Gerais destacou que o povo de Salvador tem "a oportunidade de construir a página mais bonita dessas eleições municipais".
"Todo o Brasil acompanha com atenção o embate eleitoral daquele que é o mais completo homem público de sua geração. Talento nato, ACM Neto é um líder político nacional, respeitado pelos brasileiros e temido pelos adversários", disse Aécio Neves.
O político mineiro fez questão de lembrar que foi governador de Minas Gerais, quando Lula era o presidente da República, seu adversário político, e, nem por isso, o Estado deixou de avançar como nunca na história.
"Não será diferente com ACM Neto. Ele é um político de reconhecida experiência e com uma concepção moderna da gestão pública. Neto vai ser eleito para resgatar a história gloriosa de Salvador", vaticinou o senador, ressaltando que a capital baiana era o coração do Brasil.
Depois de ouvir as palavras de Aécio, ao lado da vice Célia Sacramento, ACM Neto revelou sua admiração pelo senador mineiro, um líder nacional que lhe inspira. "Aécio serviu a Minas, mas certamente ainda vai servir a todo o Brasil, com a garra e o espírito público que lhe é peculiar".
Neto citou a administração de Aécio em Minas Gerais como um exemplo a ser seguido. "Quando assumiu Aécio encontrou um Estado falido, mas implantou uma gestão moderna, transparente e eficiente, com os melhores quadros, e transformou Minas num dos estados mais ricos do Brasil, apesar de ser oposição ao então presidente da República".
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: