Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Seminário na FTC Feira debate as diversidades da contabilidade

A Cont. Jr - Empresa Júnior do curso de Ciências Contábeis da FTC Feira de Santana promove neste sábado, 24, no auditório da faculdade, o IX Seminário de Contabilidade. O evento, que traz o tema “As Diversas Faces da Contabilidade” é voltado para os estudantes dos cursos de graduação em Ciências Contábeis de Feira de Santana, professores e profissionais da área.
A programação inclui palestras relacionadas com a profissão, de maneira a fomentar discussões de temas relacionados à Contabilidade. O evento tem como objetivo principal promover o intercâmbio de experiências, além de proporcionar uma maior integração entre a faculdade e a sociedade.
Expor, debater e apreciar temas atuais e tendências futuras, para o aperfeiçoamento da comunidade acadêmica da área contábil, bem como da sociedade feirense e regional em especial, para o exercício da cidadania profissional é a proposta dos organizadores.
Pela manhã serão proferidas palestras sobre a “A Importância do Profissional da Contabilidade na Sociedade”, com Constança Carneiro Galvão, presidente do CRC–Bahia; “Mediação e Arbitragem: Perspectivas Para Atuação do Contador”, pela advogada Hilda Ledoux Vargas.
À tarde, serão discutidos os temas “As Habilidades Estratégicas do Profissional Contábil”, com o professor Daniel Pereira, bacharel em Ciências Contábeis e especialista em Controladoria; “Balanço Patrimonial dos Sentimentos”, uma abordagem do professor Antônio Carlos Ribeiro conselheiro do CRC-Bahia. Após as palestras haverá momento cultural e encerramento, com sorteio de brindes.
Como participar
Os interessados poderão se inscrever fazendo um depósito identificado no valor de R$ 20,00, na conta poupança do Banco Bradesco/ Agência - 3026-0/ Conta - 52670-3. Logo após, encaminhar email para contabilizefsa@hotmail.com, informando o nome completo do inscrito que receberá também por e-mail a confirmação e a ficha de inscrição, que terá será apresentada no dia do evento, preenchida junto com o comprovante de depósito.
(Com informações de Socorro Pitombo e Madalena de Jesus, da Assessoria FTC/FSA)

Nenhum comentário: