Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Seminário em Santo Estevão debate efeitos da crise

“Reflexos da Crise nos Municípios” será o tema de um debate entre o Governo Municipal de Santo Estevão e a sociedade, que será realizado no dia 23, no Centro Cultural Temístocles Pires de Cerqueira, a partir das 8h30 estendendo-se até as 12 horas. O evento pretende mostrar os efeitos da crise econômica em Santo Estevão, apresentando números sobre a redução no repasse dos recursos.
Será um dia de mobilização em todo Brasil, por orientação da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que recomendou o fechamento das prefeituras por 24 horas.
Segundo o prefeito Rogério Costa, “a transparência, sob todos os aspectos, e o diálogo aberto, franco e direto com a comunidade são os pilares mais sólidos para o sucesso da gestão pública”. Segundo pondera, os efeitos da crise nos municípios brasileiros, já amordaçados com escassez de recursos, são ainda mais críticos nos menores, onde as receitas são limitadas e os cortes têm conseqüências mais drásticas.
O seminário será aberto pelo prefeito Rogério Costa, que vai falar sobre os objetivos do evento. Em seguida, cada secretário municipal terá 15 minutos para mostrar, com riqueza de detalhes, as reduções das verbas orçamentárias e as implicações, com cortes em investimentos e outras medidas mais amargas. No final, debate com a comunidade. “Teremos sempre a sociedade como parceira, em todos os momentos”, assegura o prefeito.
(Com informações de Anchieta Nery)

Nenhum comentário: