Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Prefeito recebe visita do comandante do 2º Distrito Naval


O comandante do 2º Distrito Naval, sediado em Salvador, vice-almirante Arnon Lima Barbosa, fez uma visita de cortesia ao prefeito Tarcízio Pimenta (Foto 1: ACM/Secom), na tarde desta quinta-feira, 8. Ele vai receber o Título de Cidadão Feirense da Câmara Municipal, durante solenidade no próximo dia 23.
Durante visita ao prefeito Tarcízio Pimenta, o vice-almirante Arnon Lima Barbosa convidou o chefe do Executivo a conhecer as instalações da Base Naval e do Comando do 2º Distrito Naval e também para participar da cerimônia de entrega do Título de Cidadão Feirense, projeto do vereador Carlos Alberto Rocha, o Frei Cal.
Presentes na visita do vice-almirante o vice-prefeito Paulo Aquino, que recebeu a visita do comandante do 2º Distrito Naval momentos antes em seu gabinete, secretário de Cultura, Esporte e Lazer Alcione Cedraz, superintendente municipal de Trânsito José Marcone Paulo de Souza, e diretor de Eventos da Prefeitura, Naron Vasconcelos, além do presidente do G Barbosa Silvio Pedra e do jornalista Antônio José Laranjeira (Foto 2: ACM/Secom).
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: