Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Lula recebe restituição do Imposto de Renda

Deu em Cláudio Humberto:

O Governo Federal aplicou o calote na restituição do Imposto de Renda em cerca de dois milhões de brasileiros, que só verão o dinheiro em 2010, mas entre os prejudicados não está o portador do CPF 070.680.938-XX. Trata-se de Luiz Inácio Lula da Silva, que recebeu sua restituição já no lote no número 1, pago em 15 de junho passado. A restituição foi creditada em sua conta corrente, na agência 4883 do Banco do Brasil. O governo não informou o número de vitimas do calote, mas admitiu que o valor soma R$ 3 bilhões, a serem restituídos só em 2010.

2 comentários:

Unknown disse...

Ora, deve ser porque só ele e Dilma precisam pagar as contas, comer...o resto da população não precisa de grana, tem as contas pagas pelo erário.

Sonyr disse...

Concordo com o que disse Mariana e digo mais: o "Presidente", com seu "salário de fome",rsrsrs precisa tanto da devolução, logo no PRIMEIRO LOTE? Otários são os que votaram nelle!