Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Lilia Campos monta empresa de assessoria

A jornalista e colunista Lilia Campos (Foto: Divulgação)com dupla comemoração nesta semana. DNa quinta-feira, 22, comemora seu aniversário com um grupo de amigas, em Feira de Santana, com almoço no Restaurante Flor do Maracujá. À noite comemora com a familia e no outro dia em Salvador, um almoco no badalado Soho, organizado pelo grande número de amigas da capital.
Lilia Campos ainda está preparando a festa de dois anos da revista "Glamour" e diz que está vivendo "um momento muito feliz profissionalmente", com a abertura de seu novo escritório de Assessoria de Comunicação & Eventos, onde "começo a trabalhar pensando nas campanhas políticas do próximo ano e novidades para área da comunicação que o público saberá em breve".
Ela conta que "estamos formando em nossa empresa uma equipe profissional de jornalistas e pessoas de grande capacidade, não estarei sozinha neste sonho realizado. Tenho certeza que Feira de Santana já está percebendo a importância de uma assessoria de comunicação em suas empresas e não podemos ficar de fora das campanhas próximo ano".
A nova empresa fará trabalhos em assessoria de imprensa a empresas, a politicos e na organização de eventos empresarias e cerimoniais, principalmente com a chegada do final de ano, que muitas empresas começam a procurar esses serviços.

Nenhum comentário: