Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Lançamento nacional de "9 - A Salvação"

Durante cerca de uma semana, o Blog Demais postou imagens com personagens de "9 - A Salvação" (9), animação de aventura, fantasia e ficção científica, de Shane Acker, que tem lançamento nacional nesta sexta-feira, 9, em Feira de Santana no Orient Cineplace, com distribuição da PlayArte.
A animação foi criada em CGI com uma qualidade estilizada para parecer animação stop-motion (aquela com bonecos que se movimentam).
A trama se desenvolve num mundo paralelo, quando um grupo de bonecos vivem num mundo pós-apocalíptico em que a humanidade foi dizimada. Eles encontram 9, mais um de sua espécie que mostra características que podem ajudá-los a sobreviver. O grupo é formado por 1 - um veterano de guerra dominado, 2 - um inventor, 5 - um mecânico, 6 - um artista visionário, e 7 - uma brava guerreira. Para sobreviver, o grupo tem que enfrentar diversas criaturas malignas. Eles precisam descobrir por que as terríveis máquinas querem destruí-los e devem tomar a ofensiva se quiserem sobreviver, pois o futuro da civilização pode depender deles.
A história, tranformada em longametragem, foi contada num curta-metragem de 2005 indicado para o Oscar e realizado pelo próprio diretor Shane Acker. "9 - A Salvação" (Foto: Divulgação) teve orçamento de 33 milhões de dólares. Em quatro semanas nos Estados Unidos já rendeu cerca de 30 milhões de dólares.

Um comentário:

Unknown disse...

Agora entendi e não só...estou vendo que estou bem afastada das notícias relacionadas ao cinema; só aqui, onde venho sempre, fico sabendo das novidades. Dimas, dê seu parecer sobre o filme, após vê-lo...eu, acho que não vou gostar muito do filme. Parece meio sombrio, fantasioso e ficção demais pro meu gosto.