Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Jaques Wagner "é o pior governador que esta terra já teve"

O deputado federal ACM Neto (Democratas) fez nesta sexta-feira, 9, uma avaliação do governo Wagner durante entrevista na Rádio Tudo FM, de Salvador.
ACM Neto disparou que “ele é o pior governador que esta terra já teve". Para o parlamentar, a Bahia é divulgada no cenário nacional "pela falta de ação na segurança pública e pelas ações violentas do crime organizado".

Também afirmou que "nós temos o pior nível de execução do PAC no Nordeste, perdemos até para Sergipe. Por isso, Wagner é o pior de todos os tempos”.

11 comentários:

Thomas disse...

É o pior governador do mundo depois de Waldir/Nilo coelho

marilton carvalho disse...

Se Wagner é o pior governador da Bahia nos ultimos tempos gostaria de saber do nobre deputado ACM Neto qual foi a grande obra que Feira ganhou nos ultimos 16 de governo Estadual do PFL/DEM? È necessario resposta para a credibilidade do blog Demais.

Bahia Preciosa disse...

Não sei se é o pior, mas que falta investimentos nas áreas de segurança pública, saúde e educação e etc.
Ah ! Meu amigo ! Isto falta sim !

Saudações,
Roberto

BAHIA PRECIOSA

RUA ORDEM TERCEIRA Nº 9 (ANTIGA RUA INÁCIO ACIOLLY).
PELOURINHO - SALVADOR - BAHIA - BRAZIL
CEP: 40026-260

FONE: 55 - 71 - 3242-5218
CELULAR: 55 - 71 - 8604-8491
BLOG: http://bahiapreciosa.blogspot.com
EMAIL: bahiapreciosa@gmail.com

Anônimo disse...

Wagarezza é indubitavelmente pior que Waldir Moleza... ele arrasou a Bahia nestes anos tristes de desgoverno... o que estamos analisando é um fato e não se trata de uma conjectura. O cara é ruim pra carioca... se é q existe essa expressão... acabou com a educação, a saúde e a segurança pública na Bahia... triste Bahia!!! Falta pouco, para nós, policiais, médicos e enfermeiros, e especialmente professores darmos o troco nas eleições de 2010... segura a queda q é tua wagarezza!!!

Unknown disse...

Esse Marilton deve estar de brincadeira...o blog Demais apenas informou o que disse COM RAZÃO, o melhor deputado da Bahia, ACM Neto. Jaques Wagner é de fato, o pior governador de todos os tempos na Bahia e talvez no Brasil. Só prá refrescar a memória de nosso amigo, embora a fábrica da Nestlé tenha sido inaugurada na gestão de JWagner, o responsável por sua vinda foi o governador Paulo Souto, como muito bem lembrado na ocasião pelo prefeito José Ronaldo. Há a FORD, que veio pelas mãos do PFL e junto com ela, mais de 30 fábricas do ramo, de peças automotivas, além das empresas Continental e a Firestone, que vieram mudar todo o perfil industrial da Bahia. Muitos programas importantes para a agricultura foram criados como a Prodecaf, Proalba,Agrinvest,...tá bom prá você, Marilton? Os governos do PFL, mais ainda, não deixavam que a baderna e a bandidagem tomasse conta...AGIAM. Um bandido jamais daria o toque de recolher em alguma comunidade, como acontece com frequencia ultimamente, segundo muitos moradores. Eles(os governantes) tinham moral de verdade. Hoje, depois de apoiarem até os criminosos do MST e tantos outros disparates, queriam o que? Mas isto também vai acabar, porque Paulo Souto voltará, para o sossêgo do povo.

Marilton Carvalho disse...

OK Mariana. Em nenhum momento afirmo que ele é o melhor, apenas pergunto pelas obras grandes obras publicas que Paulo Souto, Cezar Borges e ACM fizeram em Feira de Santana. Trazer grandes industria para a Bahia faz parte do desenvolvimento, nenhum grande empreendimento vem simplesmente porque a ou b quer. Continuo esperando que numere a grande obra na PRINCESA DO SERTÃO.

Anônimo disse...

Não há sombras de dúvida quanto ao fato apenas externado por ACM NETO. É Fato e verdade. O povo baiano rechaça o J. Wagner do fundo do seu coração bom e magnânimo. Não precisamos ser videntes para enxergar algo tão óvio. Aqui, na Bahia, Wagner nunca mais...

Anônimo disse...

ERRATA: óbvio

Anônimo disse...

SE Wagner não é o melhor quem dirá que não é o pior de toda história da BAHIA? Foi a idéia mais infeliz já gerada por um apedeuta colocar um carioca folgado e malandro no comando de uma terra tão abençoada como a Bahia... isso é coisa de gente má, burra e ignorante... a Bahia só pode ser administrada por quem a conhece, seus filhos... seu povo que conhece as suas dificuldades e mazelas, as suas belezas e pontos fortes... olhe no que deu colocar um "displaced person" como ADEUM SAUER à frente da Sec. de Educação?? Fracasso total!!! A vida é assim, "elementar meu caro Watson"!

Unknown disse...

Mas eesse Marilton não tá satisfeito por saber que breve estes transtôrnos por conta deste govêrno, vão acabar? Este governador é ruim,mesmo, nem vou perder o meu tempo comparando Paulo Souto com ele. Relaxe, faltam apenas 457 dias, se não me engano.

marilton carvalho disse...

Mariana infelizmente não respondeu.
Cadê a grande obra de Paulo Souto, Cezar e ACM em Feira nos 16 anos, quem cala concorda.