Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

"História nas Lentes" como suporte didático

Antônio Magalhães entrega livro ao prefeito Tarcízio Pimenta
Foto: ACM/Secom
A história de Feira de Santana relatada no livro “História nas Lentes: Feira de Santana Pelo Olhar do Fotógrafo Antônio Magalhães”, será o novo suporte didático da rede municipal de ensino para o estudo da disciplina História em sala de aula.
O anúncio da nova ferramenta didática foi feito pelo prefeito Tarcízio Pimenta, durante visita do fotógrafo Antônio Magalhães em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira, 1º. O prefeito disse que a obra tem um grande valor histórico para cidade.
“Não podemos deixar de propiciar aos nossos alunos o conhecimento das nossas raízes. Esta obra sintetiza bem o nosso passado. As fotografias de Magalhães são um convite para viajar na rica história de Feira de Santana”, disse o prefeito.
Antônio Magalhães ressaltou a importância em contribuir com a preservação da história do município, ao relembrar em sua obra fatos que marcaram a cidade, ocorridos entre 1968 e 1988.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: