Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Grupo investe R$ 10 milhões no Hotel Íbis

A assinatura do contrato de construção do Hotel Ibis em Feira de Santana, na tarde desta terça-feira, 6, às 16 horas, será no Museu Parque do Saber e não no Paço Municipal Maria Quitéria, conforme consta em postagem do Blog Demais na segunda-feira, 5.
O Hotel Íbis integra a maior rede de hotelaria econômica do mundo, o grupo Accor, que "oferece a melhor relação entre serviço, qualidade e preço".
A unidade vai estar disponível em Feira de Santana, a partir de 2011, prazo de conclusão da construção do hotel, em área do Shopping Boulevard, pelo grupo empresarial Braga, de Feira de Santana.
Ao ato de assinatura do contrato de construção, estão confirmadas as presenças do prefeito Tarcízio Pimenta, do presidente do grupo Braga, empresário Orlando Braga, e de representantes do grupo Accor.
O empreendimento hoteleiro está orçado em cerca de R$ 10 milhões. O hotel contará com oito andares e 128 apartamentos, além de um centro de convenções.

3 comentários:

Unknown disse...

Quando fui à Feira de São Mateus, próximo a Viseu, fiquei no Hotel Ibis,em Viseu, excelente, tipo 4 estrelas e um preço muuuiito mais barato que qualquer hotelzinho por aqui. Se mantiverem o padrão, serviço e preço como os de Portugal, certamente colocará muitos desses aí no bolso.

Anônimo disse...

Tinha que ser esse homem empreendedor e de visão para trazer a nossa cidade esse mega-investimento!

Joyce disse...

alguém poderia me informar telefones de contato como Grupo Braga? preciso contatá-los ref ao H. Ibis.