Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Filme de Quentin Tarantino é a grande pedida







1. Brad Pitt em "Bastardos Inglórios"
2. Willem Dafoe e Charlotte Gainsbourg em "Anticristo"
3. Animação "O Golfinho: A História de um Sonhador"
Fotos: Divulgação

Filme de ação, ”Bastardos Inglórios” (Inglorious Bastards), de Quentin Tarantino, com Brad Pitt, é a principal novidade nesta semana cinematográfica, a partir desta sexta-feira, 23, no Orient Cineplace. Tem ainda “Anticristo” (Antichrist), de Lars Von Trier, filme ousado, com cenas muito fortes e pesadas. Outra novidade é a animação “O Golfinho: A História de um Sonhador”, adaptação de livro homônimo escrito pelo mexicano Sergio Bambaren.
Em “Bastardos Inglórios”, filme bem recomendado, é organizado um grupo de soldados americanos judeus para praticarem atos violentos de vingança contra os nazistas. São chamados pelo inimigo de “Os Bastardos”. O grupo se une à uma atriz alemã em uma missão para derrubar os líderes do Terceiro Reich. A narrativa mistura histórias verídicas de opressão e infâmia da Segunda Guerra Mundial.
"Anticristo" é divido em duas partes - Prólogo e Epilogo - e com capítulos que se passam na floresta de Éden: Dor, Luto, Desespero e Os Três Mendigos. Participou da Seleção Oficial do Festival de Cannes 2009.
Enquanto isso, “Distrito 9”, produção sul-africana, continua em cartaz. Usando extraterrestres, o filme faz alusão ao apartheid vivido na África do Sul.
A comédia “A Verdade Nua e Crua”, com Gerard Butler e Katherine Heigl, continua em cartaz. Pena que seja em cópia dublada. Também continua em cartaz a animação “Tá Chovendo Hamburguer”, em quarta semana.

Nenhum comentário: