Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Evangélico é escolhido secretário de Prevenção à Violência

Misael Santana é bacharel em Administração e pós-graduando em Marketing Estratégico

O prefeito Tarcízio Pimenta anunciou na manhã desta quinta-feira, 15, o nome do secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos. Trata-se de Misael Freitas de Santana (Foto: ACM/Secom), 50 anos, feirense. Nome que nunca foi especulado para assumir a nova Secretaria.
Misael Santana atuou como superintendente da Polícia Rodoviária Federal na Bahia, entre 1997 e 2006. Ele tem 30 anos de serviços prestados à corporação federal, tendo atuado em todas as funções do Departamento da PRF. Misael Freitas de Santana é bacharel em Administração e pós-graduando no curso de Marketing Estratégico, além de levita e band-leader da Jeová Nissi.
Há dez dias, Misael Santana faz parte do Conselho Nacional de Segurança do Nordeste. Ele atuou em diversas operações integradas do Programa de Prevenção da Criminalidade do Ministério da Justiça, com ações envolvendo todas as forças policiais do Estado. Tal programa serviu de base para a construção do Programa Nacional de Segurança Pública Com Cidadania (Pronasci).
O secretário de Prevenção à Violência disse que recebeu o convite do prefeito Tarcízio Pimenta com muita satisfação. “Tenho mais uma vez a oportunidade de trabalhar em prol do meu município. Encaro esse convite com mais uma desafio em minha vida”, disse. Misael é casado, pai de três filhos, um deles, Jesseel, está seguindo para missão evangélica na África neste sábado, 17.
A Secretaria de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos é a primeira a ser criada na Bahia. De acordo com o prefeito Tarcízio Pimenta, a nova pasta terá por finalidade coordenar e orientar ações na área de segurança pública em Feira de Santana.
(Com informaões da Secretaria de Comunicação Social)

Um comentário:

Unknown disse...

Importante trabalhar antes que aconteça em Feira, o que aconteceu em Salvador. Foram deixando tudo como estava prá ver como é que ficava e...ficou esta violência que não conseguem combater,hoje. Boa sorte prá Misael Santana!