Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

"Esta coisa é Manuel Zelaya"


Deu no "Blog Reinaldo Azevedo":

Isto que vocês vêem acima, (Foto 1) posando de Rambo de Tegucigalpa - uma figura elegante, charmosa e pacífica - é um retrato de Manuel Zelaya quando nem tão jovem. Este é o nosso homem em Honduras. Não! Não pensem que ele é um guerrilheiro tocado pela mística guevarista. O único Guevara que faz fama no país - felizmente para os hondurenhos - é mesmo Amado Guevara, capitão da Seleção classificada para a Copa do Mundo (ver outro post).
Este é o Zelaya filho de madeireiro, acusado de massacrar camponeses. Por que essas armas todas? A quem ele se exibe, armado até os dentes (ou aquele bigode não é uma ameaça?), com sua maminha avantajada, seus bracinhos finos, sua barriga proeminente e seu umbigo indecoroso? Vai saber… Acho que à triste América Latina como um todo.
Há alguns sinais de que a delinqüência deste senhor só mudou de lado. “Mas será ele mesmo, Reinaldo?”
A foto acima (Foto 2), de um manifestante protestando contra o bruto, não deixa a menor dúvida. É a este senhor que o mundo exige entregar o poder em Honduras. “Ah, mas faz tanto tempo!” É verdade. Hoje em dia, ele é outro. É do tipo que forra as janelas com alumínio para não ser molestado por ondas de alta freqüência, que seriam emitidas contra ele por “mercenários israelenses”, empenhados também, assegura, em tentar envenená-lo com gás. Como se nota, o Zelaya malucão é mesmo coisa do passado…
Como não brinca mais com armas, tentou brincar com as Forças Armadas, jogando-as na ilegalidade. E foi defenestrado. Para o bem dos hondurenhos. Se restituído, não terá as Armas.

Um comentário:

Unknown disse...

Olhe, se amanhã resolverem fazer um filme "Os amigos do presidente", podem dar o papel de Zelaya prá Antonio Fagundes,rs...voltando à essa criatura, é nojento demais este bando amigo de Lula, sempre se impondo pela força física ou das armas, num total desrespeito às pessoas! Será que o nosso presidente seria um "estranho no ninho"? Eu, não acredito! Lulinha paz e amor, PORQUE? Alguém se lembra porque ele teve este apelido? Pois é, hoje ele parece mais um galo de briga e a paz e o amor tem sido adjetivos mais apropriados para a oposição, que está educada demais diante de tudo o que acontece neste governo.