Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Encontro para debater a formação de professores

Estão abertas as Inscrições para o 3º Fórum Nacional de Debates sobre Formação de Professores, evento que será realizado no Fiesta Convention Center, em Salvador, no dia 23 de outubro, a partir das 8 horas.
O encontro promovido pela Rede FTC tem o objetivo de debater as políticas e estratégias nacionais para a formação de professores, abordando especialmente as “Tecnologias Aplicadas à Formação Docente”.
Entre os palestrantes estão Léa Fagundes, assessora de Educação a Distância do Ministério da Educação; Lucila Pesce, doutora e mestra em Educação pela PUC/SP com pós-doutorado em Filosofia e História da Educação pela Unicamp; Maria Olívia Matos, professora de Graduação e Pós-graduação da Uneb, entre outros.
No encerramento do evento será promovida uma atividade cultural, seguida da entrega dos certificados. As inscrições para o Fórum estão abertas até o dia 19 de outubro, exclusivamente pelo site (www.ead.ftc.br/forum_debates), no valor de R$ 40,00.
(Com infrormações de Helô Sampaio e Rafael Pereira, da Assessoria de Imprensa da Rede de Ensino FTC)

Nenhum comentário: