Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Documentário "Corpo do Rio" tem pré-estréia no 6º Festival Internacional de Cinema de Salvador

Diretora Izabel Jaguaribe estará em Salvador para o evento e bate papo com o público

O filme documentário "Corpo do Rio", das diretoras Izabel Jaguaribe e Olívia Guimarães, tem sua pré-estréia no 6º Festival Internacional de Cinema de Salvador com a presença da diretora, que chega para lançar o filme e conversar com o público. O evento, que acontecerá na Sala de Arte - Cine Vivo, será precedido por um coquetel, seguido da exibição do filme para os convidados e finalizado por um cine papo com Izabel Jaguaribe.
O tema "Corpo" exerce fascínio no mundo contemporâneo, permeia a totalidade da construção social e se destaca como questão de debate na agenda mundial. Com uma perspectiva lúdica e crítica, buscamos trazer a tona essa temática como protagonista das invenções culturais brasileiras.
No cenário contemporâneo as grandes cidades ultrapassam as demarcações territoriais da nação. Trata-se de uma acirrada disputa por recursos culturais, políticos e econômicos do mundo globalizado. Cada cidade articula suas próprias estratégias de vendagem cultural e econômica. Neste cenário, o Rio de Janeiro, que tem destacada presença no imaginário mundial, carece de uma leitura diversificada que exponha a riqueza de seu repertório cultural.
"Corpo do Rio" é um filme sobre as manifestações do corpo na cidade do Rio de Janeiro. Corpos que se revelam na miscigenação, no consumo, no sagrado, no profano, no erótico, na violência e no êxtase da celebração.
A pré-estréia será na segunda-feira, 19, às 19 horas - coquetel e 20h35 - exibição do filme, seguida às 22h30 do Cine Papo com Izabel Jaguaribe. A Sala de Arte - Cine Vivo fica no Shopping Paseo Itaigara.
(Com informações de Davi Nogueira, da Assessoria de Imprensa, Selma Santos Produções & Eventos)

Nenhum comentário: