Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Divulgação do Festival de Música Gospel

O II Festival de Música Gospel Princesa do Sertão vai ter ampla divulgação nas emissoras de rádio de Feira de Santana e região. O deputado federal Geraldo Bispo Gê Tenuta Filho (DEM) comprometeu-se com o prefeito Tarcízio Pimenta em ajudar na divulgação do evento. (Foto: ACM/Secom)
Em visita ao prefeito Tarcízio Pimenta, na tarde de segunda-feira, 19, o Bispo Gê recebeu uma cópia do projeto do Festival de Música e garantiu todo apoio na divulgação do evento, na Rádio Catu FM (89,5), que tem programação gospel.
“Este é um projeto belíssimo. Ações dessa natureza vão sempre encontrar apoio. Estou neste momento disponibilizando toda nossa estrutura para divulgar essa grande festa, produzida pela Prefeitura de Feira de Santana”, disse o Bispo Gê.
O prefeito Tarcízio Pimenta ressaltou a realização do Festival de Música Gospel deste ano, uma vez que as apresentações dos grupos participantes ocorrerão em praça pública. “A nossa intenção é mostrar o talentos desses grupos para o maior número de pessoas possível”, garantiu o prefeito.
Desde segunda-feira passada e até o dia 6 de novembro estão abertas as inscrições para o II Festival de Música Gospel Princesa do Sertão. A inscrição pode ser feita no Departamento de Atividades Culturais, no Centro de Cultura Maestro Miro, das 9 às 11 e das 14 às 16 horas, de segunda-feira a sexta-feira.
A fase final do Festival será no dia 4 de dezembro (uma sexta-feira), enquanto que nos dias 28 (sábado) e 29 (domingo) de novembro as fases eliminatórias, tendo como local a praça de alimentação Gilson Pereira.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bom; os jovens precisam de músicas boas e não desses vários maus exemplos que estão por aí. Torço prá que seja mais uma vez, um grande evento, com muito sucesso!

Unknown disse...

gostaria muito que reabrisse as incriçoes pra eu puder participar. um abraço!!!