Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Coordenadora do curso de Administração da Unef participa de Ciclo de Palestras do Enade

A Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef) foi representada no Ciclo de Palestras do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). O evento aconteceu nesta quinta-feira, 8, no Bahia Othon Palace, em Salvador. A realização é do Conselho Federal de Administração (CFA), Conselho Regional de Administração da Bahia (CRA/BA), e do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep).
A coordenadora do curso de administração da Unef, professora Cidineide Ribeiro, foi a escolhida e marcou presença no Ciclo de Palestras, que tem por objetivo ampliar a divulgação e o conhecimento das Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras sobre o exame.
O público pode contar com a presença do professor Hudson Fernandes Amaral, da Comissão Assessora de Avaliação da Área de administração, e do administrador Adilson farias de Castro, Conselheiro Federal de Administração.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Unef)

Nenhum comentário: