Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 3 de outubro de 2009

Área em frente do Colégio Estadual vira praça


A área em frente do Colégio Estadual, na avenida Maria Quitéria, vai virar uma moderna e bela praça. A obra começa na terça-feira, 6, e será executada pela Construtora R. Carvalho, através de Termo de Ajuste de Conduta e Compensação Ambiental assinado com a Prefeitura de Feira de Santana. A previsão é da execução da obra durar 60 dias.
Na manhã deste sábado, 3, o prefeito Tarcízio Pimenta visitou o local, onde funcionários da Secretaria de Serviços Públicos realizavam a remoção de barracas e trailers, bem como retirava meios-fios da área onde será construído o equipamento público.
Acompanhado dos secretários Luiz Araújo, de Serviços Públicos, e Flailton Frankles, de Transportes e Trânsito, o prefeito se reuniu com os quatro barraqueiros (Foto: Silvio Tito/Secom) instalados no local - Daniel Silva, Francisca Menezes de Jesus, Luciano Brasileiro Costa e Rita de Cássia Barros -, ouvindo sugestões e salientando sobre os benefícios do espaço.
Tarcízio Pimenta elencou as vantagens da nova praça, que será ampliada, urbanizada e contará com quatro quiosques, paisagismo, nova iluminação, bancos, área de convivência, que até servirá para aula ao ar livre eventualmente. O programa Feira Cidade Digital também será implantado no local.
(Com informações da Secretaria de Comunicação Social)

Nenhum comentário: