Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Rose Leal e seu "Barbarella Moderna"

Moda, beleza, estética, arte, cultura, tendências e futilidades (por que não?) são os interesses da jornalista Rose Leal em seu blog - o mais novo da cidade - "Barbarella Moderna" (http://barbarellamoderna.blogspot.com/), que está lincado no Blog Demais e vice-versa.
Além do Barbarella Moderna, mais dois blogs de autoria feminina que estão lincados no Blog Demais: Belos e Malvados, de Anne Cerqueira, e Olhar Contemplativo, de Ludimila de Oliveira.

Um comentário:

Rose Leal disse...

Agora também estou na blogosfera (resolvi, enfim, colocar o meu blog na rua) com as minhas impressões sobre temas que me divertem e que gosto muito: moda e comportamento. Na verdade, ainda estou desenvolvendo as minhas poucas habilidades com as ferramentas, mas gostaria de compartilhar com vocês o início da minha vida de blogueira.
Espero vocês lá!