Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Fernando Torres congratula-se com Uefs

O deputado estadual Fernando Torres (PRTB) apresentou na Assembléia Legislativa uma Moção de Congratulações para a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), pelos 33 anos de sua instalação que serão comemorados no próximo domingo, 31. "Localizada no portal do sertão, a Universidade Estadual de Feira de Santana foi criada com o objetivo de interiorizar a educação superior até então limitada a capital".
Disse mais que "consolidada, em qualidade e excelência, uma vez que vem se equiparando com às mais importantes do país, mediante o trabalho sério e de qualidade que é desenvolvido pelos professores, funcionários e estudantes, e que tem se revertido em credibilidade acadêmico-científica. Em avaliações realizadas por órgãos oficiais do Estado e da União, tem obtido, sem exceção, resultados positivos, inclusive, com destaque regional e nacional em desempenho docente, prova de que esta se mantém como uma universidade pública, gratuita e de qualidade".
(Com informações de Jailson Onofre, chefe de Gabinete de Fernando Torres)

Nenhum comentário: