Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

domingo, 31 de maio de 2009

Brasil sem embaixador na Itália

Deu em Cláudio Humberto:
Battisti: Itália ignora novo embaixador
O governo italiano se recusa a marcar a cerimônia de entrega de credenciais ao novo embaixador do Brasil em Roma, José Viegas. Trata-se de uma retaliação à decisão do governo Lula de conceder asilo político ao terrorista Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua por quatro assassinatos de inocentes, na Itália. Viegas tentou agendar a cerimônia, mas foi informado de que isso não será feito por enquanto.
Tapa na cara
Ex-ministro da Defesa de Lula, o embaixador José Viegas já aguarda em vão há seis semanas o agendamento da apresentação de credenciais.
Essencial
Receber credenciais é o sinal de que o governo anfitrião reconhece no embaixador o legítimo representante do chefe de Estado do seu país.
Só turismo
Sem apresentar credenciais ao Palácio Cirineu, em Roma, na prática o embaixador Jose Viegas está impedido de exercer suas funções.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lula e Amorim por acaso estavam pensando que todo o mundo pensa que ele é "o cara", acima do bem e do mal? Que decide como bem entende a vida dos outros? Quando me lembro de Celso Daniel, (segundo todas as evidencias que tivemos na CPI dos Bingos)querendo pular fora do esquema montado por eles e pagando com a vida, não fico quase nada admirada por Lula estar apoiando Battisti. Mariana