Como representante da bancada feminina no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, a deputada federal Solange Amaral (DEM-RJ) tem trabalhado na apuração das denúncias contra o deputado Edmar Moreira, dono de um castelo em Minas Gerais, acusado de uso indevido da verba indenizatória.
Leia o que disse a revista "Veja":
Edmar nervoso
A deputada Solange Amaral, a primeira a perguntar depois do relator, parece ter apanhado Edmar Moreira no contrapé. Solange pediu ao deputado o comprovante do pagamento da previdência dos seguranças que ao longo de dois anos trabalharem em sua escolta. O pagamento seria uma comprovação de que os serviços foram prestados. Nervoso, Edmar disse que não responderia a Solange, acusando-a de estar em "missão partidária". Assista aqui a alguns trechos da participação da parlamentar no depoimento do deputado do castelo.
Um comentário:
Dimas, realmente Edmar foi pego com as "calças nas mãos". Sempre muito bem tratado por Solange, talvez tivesse preferido que ela não tivesse sido tão respeitosa com ele...teria tido a chance de chutar o pau da barraca e ficaríamos na dúvida se ele tinha ou náo os comprovantes. Bingo,Solange! Mariana
Postar um comentário