Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 11 de abril de 2019

"Superação: O Milagre de Fé" estreia em mais de 500 salas de cinema do Brasil

Filme está em primeiro lugar no ranking dos mais aguardados para abril 

No Orient Cineplace Boulevard, sessões às 13 - 15h40 - 18h20


Josh Lucas, Chrissy Metz e Marcel Ruiz em "Superação: O Milagre da Fé"
Foto: Divulgação

Acabou a espera para quem estava ansioso por conhecer a história real e milagrosa da família Smith. Desde janeiro, com a divulgação do trailer, o filme passou a ser um dos mais aguardados no Brasil e a hashtag #SuperaçãoOMilagredaFé pôde ser vista com frequência nas redes sociais, que aliada a #MinhaSuperação revelou diversas outras histórias de milagres que têm acontecido diariamente. O longa estreia nesta quinta-feira, 11, em 561 cinemas - em Feira de Santana, no Orient Cineplace Boulevard -, com distribuição da Fox Film e campanha de lançamento realizada pela 360 WayUp.
Com produção de DeVon Franklin ("Milagres do Paraíso"), direção de Roxann Dawson ("House of Cards") e adaptado para o cinema por Grant Nieporte ("Sete Vidas") do livro de Joyce Smith "The Impossible", "Superação: O Milagre da Fé" conta a história real de uma mãe que une a fé, o amor e a esperança para conquistar um milagre e recuperação na vida do filho.
Reúna sua família, Igreja, amigos e aproveite para comprar seu ingresso antecipado: https://ingressosuperacao.com.br.
 
Sinopse
"Superação: O Milagre da Fé" baseia-se na história real e inspiradora do amor inabalável de uma mãe em face de probabilidades impossíveis. Quando o filho adotivo de Joyce Smith (Chrissy Metz, "This Is Us"), John, cai em um lago congelado no Missouri (EUA), toda a esperança parece perdida. Com John sem vida, Joyce se recusa a desistir. Sua implacável convicção inspira as pessoas ao seu redor a continuarem orando pela recuperação de John, mesmo diante de todo o histórico do caso e previsões científicas jogando contra. 
"Superação: O Milagre da Fé"  é um lembrete fascinante de que a fé e o amor podem criar uma montanha de esperança e, às vezes, até um milagre. 
(Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)

Nenhum comentário: