Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 15 de abril de 2019

"Superação: O Milagre da Fé" reúne mais de 310 mil espectadores em estreia no Brasil

Filme atinge a melhor média por sala dentre os lançamentos do período de 11 a 14 de abril

Em seu primeiro fim de semana, “Superação: O Milagre da Fé" (Breakthroughfoi destaque nas telonas e atingiu números expressivos no cenário cinematográfico. O filme estreou na quinta-feira, 11 de abril, em 707 salas de 500 cinemas em 247 cidades brasileiras - em Feira de Santana, no Orient Cineplace Boulevard, com sessões às 13 horas, 15h40 e 18h20. O diferencial é que o lançamento da Fox Film do Brasil foi feito antes dos Estados Unidos, que tem a estreia marcada ainda para esta semana.
A emoção tem tomado conta de quem tem ido aos cinemas conferir o longa:
"Um filme maravilhoso! Saí do cinema com a minha fé renovada, pois para o nosso poderoso Deus nada é impossível!!! Vale muito a pena assistir!", comentou uma seguidora no Instagram.
"Lindo! Fui assistir e achei belíssimo, amei. Como Deus é bom e fiel", comentou outro seguidor.
Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, o filme conquistou ótimos resultados na estreia. A expectativa é que a média de público aumente nos próximos dias.
"O apoio da liderança e Igreja continua sendo fundamental para que o filme siga em cartaz por mais tempo. Tenho a convicção de que "Superação: O Milagre da Fé" é um filme impactante e muito rico em sua mensagem. É daqueles filmes que não se pode assistir sozinho, tem que chamar os amigos, a família, carregar todo mundo para os cinemas", comenta o diretor da 360 WayUp.
O filme, baseado em uma história real, traz a emocionante jornada de uma mãe que não desiste do seu filho, mesmo diante da morte. Sua fé e determinação mantêm o filho, John, vivo e comove uma comunidade inteira.
 Compre já o seu ingresso: 
https://ingressosuperacao.com.br.
Use a Hashtag: #SuperaçãoOMilagreDaFé
(Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)

Nenhum comentário: