Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 27 de abril de 2019

"Outros bandidos também..."


O ex-presidente Lula se juntou ao "seleto" grupo de presidiários autorizados a conceder entrevistas, contrariando o princípio universal da segregação de quem é condenado e recolhido a uma penitenciária para pagar pelos seus erros. Antes do petista, os bandidões Francisco de Assis Pereira ("Maníaco do Parque") e os supertraficantes Marcinho VP e Fernandinho Beira-Mar foram autorizados a conceder entrevistas.
Celebridades do mal

O "Bandido da Luz Vermelha", criminoso covarde e cruel, virou celebridade do mal por ser bonitão. Deu entrevista e inspirou filme.

Embriaguez patológica

Outro entrevistado, Chico Picadinho chocou o País com os detalhes de esquartejamentos. Um psiquiatra viu nele "embriaguez patológica".

Necessidade mórbida

Marcelo Costa, o "Vampiro de Niterói", serial killer sádico, também satisfez a uma necessidade nacional mórbida: entrevistar criminosos.
Bando de malucos

O presidiário Lula disse ontem em sua inacreditável entrevista que "o Brasil está sendo governado por um bando de maluco". Ao menos já não é governado por um bando de ladrões, concluirão os eleitores.

Pensando bem...
…presidiário concedendo entrevista só prova que o Brasil conseguiu desmoralizar até a segregação da prisão em regime fechado.
 Fonte: Cláudio Humberto


Nenhum comentário: