Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 25 de abril de 2019

"Em Portugal, Moro recusa a debater com corrupto"


O ministro Sérgio Moro (Justiça) enfureceu jornalistas portugueses, em geral simpáticos ao Partido Socialista (e ao PT), ignorando em Lisboa o ataque de um político decadente, José Sócrates (PS), ex-primeiro-ministro e amigo de Lula, tão enrolado quanto o presidiário petista. Sócrates não é flor que se cheire. Como Lula, é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro ("branqueamento de capitais", por lá), além de fraude fiscal. Moro recusou o bate-boca: "Não debato com criminosos".
Cadeia como lar
Como Lula, o envolvimento com corrupção levou Sócrates à cadeia. Prisão preventiva por dez meses. Aguarda julgamento desde 2015.
Farinha do mesmo saco
Como Lula, Sócrates também é investigado na Operação Marquês, em Portugal. Responde por tráfico de influência em diferentes processos.
A mesma ladainha
Como Lula, o ex-primeiro-ministro socialista se diz "perseguido" pelos procuradores, por juízes etc. Como Lula, não reconhece que roubou.
Fonte: Claudio Humberto

Nenhum comentário: