Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Promoção no Orient CinePlace Boulevard

Promoção no Orient CinePlace Boulevard

segunda-feira, 22 de abril de 2019

"Eu Acredito": Mais um filme cristão


Assista
Trailer de "Eu Acredito", que tem lançamento nacional em 30 de maio.



Filme estreia dia 30 de maio nos principais cinemas do país
Criada em meio ao ateísmo, uma criança busca insistentemente saber mais sobre a existência de Deus e Seus milagres. Entre uma aventura e outra descobre que tem o poder de impactar mais pessoas do que imagina. Essa é a história de "Eu Acredito" (I Believe),  filme que conta com a distribuição da A2 Filmes e Imagem Filmes, em parceria com a 360 WayUp. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de maio deste ano.
Produzido e dirigido por Jurgen e Stacey Peretzki, "Eu Acredito" leva para a tela uma trama emocionante sobre a descoberta da fé e o conflito familiar entre o menino que encontra Deus, e seu pai, um homem ateu. Conforme Brian conhece mais sobre Jesus e sua fé aumenta, ele passa a ver o mundo com outros olhos e recebe apoio de muitos após uma série de milagres que realiza por meio da sua crença. A trajetória de Brian dá início a uma jornada de eventos pela cidade e isso colocará a convicção de muitos em que questão - em quê eles acreditarão?
Sinopse
Brian Webber (Rowan Smyth), de nove anos de idade, tem um encontro sobrenatural com Deus, uma experiência que o leva à aventura das aventuras. Seus pais não estão muito felizes com isso, especialmente seu pai, Simon Webber (Matt Lindquist), um apresentador de TV ateu.
Felizmente, Brian encontra aliados no pastor de uma igreja local (Wilford Brimley) e em um fuzileiro naval ferido (Jason London. A fé pura e inocente de Brian produz milagres extraordinários que rapidamente se tornam notícia na cidade.
(Com informações de Paloma Furtado, da Assessoria de Imprensa de 360 WayUp)

Nenhum comentário: