Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 30 de abril de 2019

Parceria entre TVE e Deutsche Welle traz programas de qualidade para a Bahia


A TVE Bahia e a empresa pública alemã Deutsche Welle firmaram parceria para exibição de conteúdos. Os programas "Futurando", que aborda ciência, educação, meio ambiente e tecnologia, e o "Camarote 21", dedicado à cultura e arte contemporânea são os primeiros a serem exibidos na tv pública baiana no mês de maio.
"A Deutsche Welle é uma das mais respeitadas empresas públicas de comunicação do mundo. Produzem conteúdos em mais de 30 idiomas. Esta parceria vai permitir que conteúdos exclusivos e de qualidade exibidos em centenas de países cheguem aos baianos", comemora Flávio Gonçalves, diretor geral do Irdeb.
Gravado em português, a atração semanal "Futurando" vai ao ar todas as quartas-feiras, às 19h30, a partir do dia 2 de maio, com horário alternativo aos sábados, às 17 horas. Já o "Camarote 21" estreia na emissora na sexta-feira, 3 de maio e será exibido sempre às sextas-feiras, às 19h30, com horário alternativo aos sábados, às 20 horas. Ambos poderão ser assistidos também pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline.
A empresa pública de radiodifusão da Alemanha, que atualmente possui mais de 2 mil funcionários, tem sedes em Bonn e Berlim e transmite para o exterior programas de rádio, além de oferecer uma programação televisiva e um amplo portal de conteúdo online (www.dw.com) em 30 línguas.

Acompanhe a TVE Bahia nas redes sociais:
facebook.com/tvebahia
youtube.com/tvebahia
twitter.com/tvebahia
instagram.com/tvebahia
(Com informações da Assessoria de Comunicação do Irdeb/TVE Bahia)

Nenhum comentário: