Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 30 de abril de 2019

"Barroso irrita colegas falando mal do STF em NY"


No retorno do exterior, o ministro Luís Roberto Barroso encontra clima pesado no Supremo Tribunal Federal (STF), em razão de declarações suas na Universidade de Columbia, em Nova York. As críticas ao Brasil e sua atitude de falar mal do STF no exterior irritou colegas. Um dos mais agastados, inclusive por suas críticas à Segunda Turma do STF, é o decano Celso de Mello, que não escondeu o inconformismo em conversa com outros colegas. Um deles, que segredou essa irritação, ponderou: "Quer falar mal? Que tenha a altivez de fazê-lo no Brasil".
Obstáculo
Barroso insinuou concordar ou pelo menos não divergiu da "percepção" de que STF "é um obstáculo na luta contra a corrupção no Brasil".
Raiva da Lava Jato
Também indignou a afirmação de que ministros do STF têm "mais raiva" de procuradores "do que de criminosos que saquearam o País".
Inconformismo
Barroso disse que o Brasil vive "momento sombrio", sugerindo algum inconformismo com a eleição democrática de Jair Bolsonaro em 2018.
Fonte: Cláudio Humberto

Nenhum comentário: