Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda de ingressos - Orient CinePlace Boulevard
28/11 a 04/12: 14 - 16h10 - 18h20 - 20h30 (Dublado)

quarta-feira, 28 de março de 2018

Presidente da Abap-BA participa de Fórum de Comunicação


Organizado por estudantes da Unef, encontro reúne profissionais de comunicação para discutir temas emergentes


No próximo dia 4 de abril, o presidente da Associação Brasileira de Agências de Propaganda - Bahia (Abap-BA), o publicitário Américo Neto (Foto: Erik Salles), participa da quinta edição do Fórum de Comunicação da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (Unef).
Organizado por estudantes do oitavo semestre do curso de Publicidade e Propaganda da Unef, o evento ocorre das 14 às 22 horas, e discute temas emergentes na área de comunicação como a chamada "experiência figital", que diz respeito à convergência entre o mundo físico e o mundo digital. O encontro é direcionado a estudantes das áreas de comunicação (publicidade, relações públicas, jornalismo), profissionais, pesquisadores e demais interessados no assunto.
O presidente da Abap integra, ao lado de Lucas de Ouro, da agência Tuppi Criatividade, e Filipe Ratz, da agência Califórnia, a mesa de debates "O Mercado Publicitário na Experiência Figital", que começa às 19h40. Para Americo, eventos como esse promovem o engajamento do segmento publicitário. "É uma oportunidade para difundir conhecimento, atualizar o mercado e contribuir com a capacitação de futuros profissionais baianos", avalia. 
Entre os estudantes, a expectativa também é alta. Lorena Moraes, uma das organizadoras do evento, conta que o fórum é importante para aproximar a faculdade e o mercado. "Trazer profissionais reconhecidos em suas áreas, como Américo, para discutir temas emergentes na área de comunicação e convergência digital é bastante relevante. Estamos muito empolgados", afirma. 
Para participar do fórum, os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos pelo link https://www.sympla.com.br/5-forum-de-comunicacao__253408 O valor arrecadado com a venda de ingressos será utilizado para ajudar nas despesas com a formatura da turma organizadora do evento.
(Com informações da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: