Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 22 de março de 2018

Arcos Dorados anuncia aumento dos investimentos no Brasil até 2019


Empresa amplia em 25%, para R$ 1,25 bilhão, total destinado a abertura e modernização de restaurantes

A divisão Brasil da Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald's do mundo, informou hoje que irá ampliar em 25% os investimentos na abertura e modernização dos restaurantes no país, atingindo R$ 1,25 bilhão até o fim de 2019.
O anúncio segue a divulgação dos resultados financeiros da empresa em 2017, que apresentaram crescimento de 12,3% de suas receitas em relação a 2016 e Ebitda 29,8% superior em relação ao ano anterior.
Segundo Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, "estamos reforçando os investimentos em abertura e modernização de lojas, usando o conceito 'Experience of the Future', que já se provou vencedor. Acreditamos que ele será parte importante do esforço de tornar ainda mais forte nossa posição de liderança no mercado brasileiro".
A divisão Brasil da Arcos Dorados também anunciou os resultados relativos ao 4º trimestre de 2017:
·         A divisão registrou receita de 403,2 milhões de dólares no 4º trimestre de 2017, com crescimento de 6,6% em relação ao mesmo período de 2016;
·         O Ebitda ajustado atingiu 78,3 milhões de dólares, 24% superior ao mesmo período do ano anterior;
·         As vendas do sistema McDonald's no Brasil, incluindo franqueados, cresceram 9,2% em moeda constante e, na comparação de mesmas lojas, o aumento foi de 6,7%, alavancado pelo esforço de renovação dos franqueados;
·         A Arcos Dorados terminou o trimestre com 929 restaurantes no Brasil.
No fechamento do ano, a companhia demonstrou porque 2017 foi um dos melhores períodos da história da empresa no Brasil:
·         A divisão registrou receita de 1.497 milhões de dólares no encerramento do ano, com alta de 12,3% em relação a 2016;
·         O Ebitda ajustado subiu 29,8% no ano, totalizando 218,2 milhões de dólares;
De acordo com Paulo Camargo, "estamos vivendo o melhor momento da companhia dos últimos tempos, o que nos incentiva a fazer um 2018 ainda melhor para os nossos clientes, funcionários e investidores. Entregamos restaurantes mais modernos, com atendimento personalizado e, sobretudo, produtos de altíssima qualidade".
Em 2017, o McDonald's Brasil gerou 14 mil vagas para jovens em busca do primeiro emprego, consolidando-se como uma das maiores empregadoras do país. Dessas, 6,8 mil referem-se a novos postos de trabalho, o que representa 20 contratações por dia de pessoas entre 16 e 25 anos - a faixa etária que mais sofre com o desemprego do país. Para 2018, a expectativa é de geração de 15 mil vagas, chegando a 65 mil até 2020.
Mais informações sobre os resultados financeiros da Arcos Dorados podem ser encontradas aqui: www.arcosdorados.com/ir.
Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald's em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.180 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: Arco).  
Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir.
(Com informações da ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: