Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 20 de março de 2018

Mais um filme apocalíptico

1. John Boyega e Scott Eastwood em "Círculo de Fogo: A Revolta"
2. Animação "Pedro Coelho"
Fotos: IMDb


Em 2013, o filme apocalíptico "Círculo de Fogo" (Pacific Rim), de Guillermo del Toro, sobre um grupo de humanos distintos que se junta no ano de 2025 para combater legiões de criaturas monstruosas vindas do mar. Agora, cinco anos depois, a sequência "Círculo de Fogo: A Revolta" (Pacific Rim Uprising), de Steven S. DeKnight. Tem lançamento nacional nesta quinta-feira, 22, no Orient Cineplace Boulevard.
Na ação, Jake Pendergast se reúne com Mako Mori e assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos contra uma nova ameça de Kaiju.
Outra novidade é o lançamento da animação da Sony "Pedro Coelho", que teve pré-estreia no sábado e no domingo. Um programa infantil.
O drama, "Maria Madalena", o filme de ação e aventura "Tomb Raider: A Origem", e o documentário "A Luta do Século", de Sérgio Machado, sobre a considerada maior rivalidade do boxe brasileiro e sobre o histórico de lutas de Luciano Todo Duro e Reginaldo Holyfield, continuam em cartaz, em segunda semana.
Também continuam a comediota brasileira "Os Farofeiros", em terceira semana; e "Pantera Negra", arrastando grande público em sexta semana.

Nenhum comentário: