Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 17 de março de 2018

Visão do western "Valerie"




"Ela era culpada pelos pecados pelos quais estava sendo acusada?" Assim foi anunciado o slogan de "Valerie" (Valerie), de Gerd Oswald, western diferente e interessante, lançado em 1957. Foi visto na manhã deste sábado, 17, no TeleCine Cult.
O filme, também um drama de tribunal, começa com John Garth (Sterling Hayden) atirando na sua esposa Valerie (Anita Ekberg) e seus pais (John Wengraf e Iphigenie Castiglioni).  
Com o uso de flashback, o caráter do homem - ou a falta de - é revelado através dos testemunhos e pontos de vista pessoais e conflitantes, um contradizendo o outro, de várias testemunhas. Em quem acreditar?
O testemunho de Garth, um respeitado rancheiro e herói da guerra civil, é sobre sua decepção com Valerie, a infidelidade dela com o reverendo Blake (Anthony Steele) e a irritação dos sogros. Uma combinação que o levaram ao tormento psicológico, à paranoia, contra a mulher. 
Valerie, hospitalizada, testemunha um casamento de pesadelo, uma brutalidade constante e uma suspeita irracional do marido para com o reverendo, que fez amizade com ela. 

Nenhum comentário: