Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 23 de março de 2018

Comemorando marco extraordinário


Marcha alegre se espalha na avenida

Hino da 25 de Março, Hino à Feira. dobrados "Coronel Pedra" e "João e Íris", no repertório da marcha da Sociedade Filarmônica 25 de Março fez no final da tarde desta sexta-feira, 23, entre a rua Conselheiro Franco, em frente da sede da instituição, até ao lado do Paço Municipal Maria Quitéria, na Senhor dos Passos, passando pelas praças da Bandeira e João Pedreira, despertando a curiosidade e até o espanto dos transeuntes pelo centro da cidade. 
Foi um dos atos que marcaram a comemoração dos 150 anos da segunda filarmônica mais antiga da Bahia, fundada em 1868.
Nas escadarias da sede do governo municipal, o músico mais antigo da sesquicentenária instituição, Alfredo Evangelista de Souza, entregou placa ao prefeito José Ronaldo, pelo incentivo ao seu soerguimento.
Depois, a 25 de Março fez concerto comemorativo no palco do Mercado de Arte Popular, quando tocou o Hino Nacional, lançou o dobrado "Presidente Carlos Brito", de Antônio França com edição do maestro Antônio Neves e até executou "My Way", música originalmente francesa de Claude François e Jacques Revaux.
Na composição da filarmônica, 40 músicos, entre antigos e jovens em formação na Escola de Música Estevão Moura, mantida pela 25 de Março.
Fotos: Jorge Magalhães

Nenhum comentário: