Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Trailers de filmes para fevereiro, junho e setembro

Após cair de um penhasco e se perder do seu grupo, jovem de uma tribo precisa sobreviver em meio a paisagens selvagens e encontrar o caminho de casa. Atacado por uma matilha, ele consegue ferir um dos lobos, mas decide não matar o animal. O jovem cuida dele e os dois começam uma relação de amizade. Esta a trama de "Alfa" (Alpha), de Albert Hughes, que tem lançamento no Brasil marcado para 14 de setembro, e que já tem trailer sendo exibido no Orient Cineplace Boulevard, nas sessões de "The Post: A Guerra Secreta".
Kodi Smit-McPhe, Leonor Varela e Natassia Malthe encabeçam o elenco. Thriller de ficção-científica, a ação se passa há 20 mil anos, na última Era do Gelo.
Também está passando o trailer de "Jurassic World: Reino Ameaçado" (Jurassic Park: Fallen Kingdom), de J. A. Bayona, com Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Ted Levine, Geraldine Chaplin e Jeff Goldblum. Está programado para ser lançado em 8 de junho.
A franquia é uma das mais populares e bem sucedidas do cinema. Mostra o retorno de personagens e dinossauros - além de novas espécies, mais aterrorizante do que nunca.

Por fim, o trailer de "Pantera Negra" (Black Panther), de Ryan Coogler, marcado para ser lançado em 15 de fevereiro. Pantera Negra é um super-herói das histórias em quadrinhos publicadas pela Marvel Comics, cuja identidade secreta é a de T'Challa, príncipe de Wakanda, um reino fictício na ÁfricaEle perde seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados. É interpretado por Chadwick Boseman.
Nas postagens seguintes, assista aos trailers desses filmes.

Nenhum comentário: