Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Space Ball: um universo de bolinhas no Boulevard Shopping

Janeiro é mês de férias e nada melhor do que um programa para a criançada se divertir e gastar a energia.  No Boulevard Shopping, a brincadeira é garantida com o Space Ball, uma piscina gigante com mais de 300 mil bolinhas. Com uma área de aproximadamente 200m², o cenário é um verdadeiro parque de diversões inspirado numa galáxia, com escorregadores, tobogãs, túneis e até mesmo uma torre central que simula uma nave espacial.
A atração é voltada para as crianças, mas os adultos também podem entrar na brincadeira. "A proposta é promover momentos de lazer, entretenimento e diversão entre crianças e adultos, com atividades que unem a família no empreendimento", conta Nadinne Matos, gerente de Marketing do Shopping.
O Space Ball fica no Boulevard até o dia 18 de fevereiro e seguirá o mesmo horário de funcionamento do Shopping. A entrada custa R$ 20,00 por 15 minutos, e R$ 1,00 por minuto adicional. Crianças até três anos não pagam, porém só poderão entrar acompanhas de um responsável pagante.
(Com informações de ComunicAtiva Associados)

Nenhum comentário: