Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Sequência de "A Paixão de Cristo" para 2019

Mel Gibson dirige Jim Caviezel em "A Paixão de Cristo"
Foto: IMDb

"A Paixão de Cristo" (The Passion of the Christ), filme bíblico de 2004 que narra as 12 horas finais da vida de Jesus, ganhará uma sequência, segundo a imprensa especializada americana.
Mel Gibson, que produziu e dirigiu o primeiro filme, voltará a acumular as duas funções ou apenas uma delas, afirma a revista "The Hollywood Reporter".
O ator Jim Caviezel confirmou ao jornal "USA Today" que retornará ao papel de Jesus Cristo, 14 anos depois do filme original. Ele tem hoje 49 anos. "Há coisas, as quais não posso dizer, que vão chocar o público", afirmou.
Ressurreição
Em entrevistas anteriores, Gibson já havia sinalizado a intenção de dar continuidade à história, e adiantou que o novo filme deve ser centrado na ressurreição de Cristo.
"Estamos tentando fazer [o filme] de uma maneira atraente e esclarecedora, para que ele tenha uma nova luz, se possível, sem criar algo estranho", disse ao "USA Today" em 2016.
Até aquele ano, segundo a "Hollywood Reporter", a sequência estava sendo chamada de "The Passion of the Christ: Resurrection" ("A Paixão de Cristo: Ressurreição"). O diretor também já indicou que ela não será lançada até, pelo menos, o fim de 2019.
Antes disso, Caviezel aparecerá em outro filme baseado na Bíblia: "Paul, Apostle of Christ", de Andrew Hyatt, que conta a história do apóstolo Paulo. O ator interpreta um outro apóstolo, Lucas. O longa tem estreia prevista para 28 de março nos Estados Unidos.
O primeiro "A Paixão de Cristo" foi um fenômeno de bilheteria, com 611 milhões de dólares arrecadados no mundo todo. A produção teve um orçamento 30 milhões de dólares.
Fonte: G1

Nenhum comentário: