Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Filmes em Exibição no Orient Cineplace Boulevard

Período até quarta-feira, 31 de janeiro

LANÇAMENTOS NACIONAIS
THE POST: A GUERRA SECRETA (The Post), de Steven Spielberg, 2017. Com Meryl Streep, Tom Hanks, Sarah Paulson e Bruce Greenwood. Thriller e drama biográfico. A história do Pentagon Papers, documento publicado pelo jornal "The Washington Post", em 1971, que continha diversas informações militares sigilosas sobre as ações dos Estados Unidos no Vietnã. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 116 minutos. Horários: 13h50 e 18h30, com cópia dublada, e 21 horas, com cópia legendada. Sala 2 (158 lugares).
MAZE RUNNER: A CURA MORTAL (Maze Runner: The Death Cure), de Wes Balls, 2017. Com Dylan O’Brien, Kaya Scolelario e Walter Goggins. Ação, mistério e ficção-científica. Thomas lidera seu grupo de Clareanos em fuga em sua missão final e mais perigosa até então. Para salvar seus amigos, eles devem invadir a lendária Última Cidade, um labirinto controlado pela Cruel que pode vir a ser o labirinto mais mortal de todos. Qualquer um que o complete vivo, receberá respostas às perguntas que os Clareanos têm feito desde que chegaram ao labirinto. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 141 minutos. Horários: 13 horas, 15h50 e 18h40, com cópia dublada, e 21h30, com cópia legendada. Sala 4 (261 lugares).
CONTINUAÇÕES
JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA (Jumanji: Welcome To the Jungle), de Jake Kasdam, 2017. Com Dwayne Johnson, Karen Gillan, Jack Black, Kevin Hart e Nick Jonas. Ação e aventura. Quatro adolescentes estão jogando um videogame cuja ação se passa numa floresta. Eles escolhem avatars para a aventura, mas um evento inesperado faz com que os jogadores sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos avatars escolhidos. Quarta semana. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 12 anos. Duração: 119 minutos. Horários: 15h40, 18h20 e 20h50. Sala 1 (240 lugares).

VIVA: A VIDA É UMA FESTA (Coco), de Lee Unkrich, 2017. Animação. Apesar de a música ter sido banida há gerações em sua família, Miguel sonha em se tornar um grande músico como seu ídolo, Ernesto de la Cruz. Desesperado para provar o seu talento, Miguel se vê no pitoresco Mundo dos Mortos seguindo uma misteriosa sequência de eventos. Ao longo do caminho ele conhece o trapaceiro Hector, e juntos eles partem em uma jornada extraordinária para descobrir a verdade por trás da história da família de Miguel. Quarta semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 105 minutos. Horário: 13h20. Sala 1. 

GABY ESTRELLA: O BRILHO DESSA ESTRELA, de Claudio Boeckel, 2017. Com Maitê Padilha, Barbara Maia, Luiz Prochet. Comédia. A jovem cantora Gaby Estrella está perdendo espaço no cenário musical para a conco rrente Natasha. Para voltar às paradas de sucesso, a menina vai precisar voltar às suas origens na cidade de interior Vale Mirim. Lá, Gaby vai ter que se acostumar novamente com a vida na fazenda. Segunda semana. Classificação: Livre. Duração: 94 minutos. Horário: 16h20. Sala 2 (158 lugares).
O TOURO FERDINANDO (Fedinand), de Carlos Saldanha, 2017. Animação. Ferdinando é um touro gigante com um grande coração. Depois de ser confundido com um animal perigoso, ele é capturado e arrancado de sua casa. Determinado a voltar para sua família, ele se une a uma equipe desajustada. Terceira semana. Cópia dublada. Classificação: Livre. Duração: 97 minutos.  Horários: 14h10 e 16h30. Sala 3 (165 lugares)
SOBRENATURAL: A ÚLTIMA CHAVE (Insidious: The Last Key), de Adam Robitel, 2017.Com Lin Shaye, Josh Stewart, Javier Botet e Bruce Davison. Terror. Parapsicóloga é chamada para resolver um caso de assombração e encara seus fantasmas mais pessoais e intensos: a casa de sua própria família, onde passou a infância. Segunda semana. Cópia dublada. Não recomendado para menores de 14 anos. Duração: 103 minutos. Horários: 18h50 e 21h10. Sala 3 .
ENDEREÇO E TELEFONE
Orient Cineplace Boulevard - Multiplex do Boulevard Shopping, telefax 3225-3185 e telefone 3610-1515 para saber informações sobre programas e horários.
(Com informações do Departamento de Marketing de Orient Cinemas).

Nenhum comentário: